Legislativo: Vereadores apresentam moção de aplauso e pesar

Compartilhe esta notícia:

Foi realizado na última segunda-feira, 22 de agosto, a terceira sessão ordinária do corrente mês, de maneira virtual. Na oportunidade, os vereadores Mauro Modesto e Luís Carlos Da Vila apresentaram indicação de Moção de Aplauso; já o Tonhão da Borracharia solicitou envio de Moção de Pesar.

De início o vereador Mauro Modesto solicitou o envio de Moção de Aplauso ao senhor Aparecido de Jesus Ciotti, responsável pela oficina do Departamento de Serviços Municipais da Prefeitura, extensivo aos funcionários: Paulo Roberto Luiz, Vicente de Arruda Campos Neto, Anderson Luís da Silva, Carlos Alberto Fanelli e Donizete Ferreira, pelos relevantes serviços prestados à municipalidade.

O requerimento foi subscrito por todos os vereadores.

Já o vereador Luís Carlos da Vila apresentou Moção de Aplauso à senhora Fátima Irano Bortolani, que trabalha na secretaria do Clube de Rodeio Os Pampas, pelo excelente trabalho social que vem fazendo e pelo ótimo desempenho na organização da Escolha da Rainha da Festa do Peão de Taquaritinga. O requerimento foi subscrito por todos os vereadores.

Para finalizar, o vereador Tonhão da Borracharia enviou “Moção de Pesar” à família do servidor público municipal José Luiz Venâncio, que foi vítima de acidente automobilístico.

Compartilhe esta notícia: